Foi consenso e continua sendo que a cafeicultura brasileira precisa de marketing eficiente para renovar sua imagem e se posicionar em novos mercados. Hoje, os Cafés do Brasil ocuparam um novo espaço mas, para mantê-lo e se preparar para a recuperação inevitável de nossos concorrentes, devemos investir em padrão de qualidade, ou seja, devemos mostrar ao mercado que possuímos bons cafés e que podemos garantir seu fornecimento ano após ano.
Outro importante desafio é iniciar a construção de uma imagem moderna para os Cafés do Brasil. Para isso, o Curso Online Marketing Estratégico no Agronegócio Café abordará os principais conceitos, aspectos e ferramentas de marketing para colocação eficiente de seu café ou negócio no mercado.
Neste treinamento, você irá aprender como fazer uma análise crítica de seu negócio em termos de marketing e estratégias de posicionamento de sua marca e cafés; como utilizar os conceitos de qualidade para construir suas melhores estratégias de mercado e compreender como seu negócio se insere no ambiente da cadeia produtiva do café.
O instrutor é Paulo Henrique Leme, consultor em marketing estratégico no agronegócio, especializado em café, qualidade e certificação pela P&A Marketing Internacional. É Engenheiro Agrônomo, doutor em administração de empresas pela Universidade Federal de Lavras na área de marketing, planejamento estratégico e comportamento do consumidor.
O curso terá início no dia 06/08 e já está com iscrições abertas. Para conhecer melhor o conteúdo do curso e fazer sua matícula, clique aqui!
Ao realizar sua matrícula, você ganha AgriPontos que poderão ser utilizados na compra de outros produtos. Para participar, basta se cadastrar em nosso Programa de Fidelidade. A partir daí, é só juntar pontos e trocar por produtos!
Aproveite também para conhecer a Loja Virtual AgriPoint