ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Starbucks anuncia Reserve Roastery em Tóquio

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 31/10/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
A Starbucks anunciou que abrirá uma Starbucks Reserve Roastery no Japão em 2018. Localizada em Nakameguro, distrito de Tóquio, bairro nobre conhecido por suas butiques exclusivas e galerias de arte, a Roastery será designada em colaboração com Kengo Kuma, renomado arquiteto e fundador do Kuma Lab, na Universidade de Tóquio.

A Starbucks abriu sua primeira Roastery em Seattle em 2014, que foi a abertura mais bem sucedida de loja da história da companhia e, desde então, foram anunciadas novas lojas em Xangai, em 2017, e Nova Iorque, em 2018. A de Tóquio será a quarta Roastery da companhia no mundo.

 
Foto: Starbucks/ Divulgação
Foto: Starbucks/ Divulgação

“Assim como quando abrimos no Japão nossa primeira loja fora da América do Norte em 1996, o país continua sendo uma comunidade importante e dinâmica de café para a Starbucks”, disse o presidente e diretor executivo da Starbucks, Howard Schultz.

Reconhecida no mundo por seus designs de ponta e teorias inovadoras em arquitetura e sociedade, o trabalho de Kuma mistura arte e natureza com o uso de materiais naturais para criar espaços de calor e harmonia em seus projetos. Essa é a segunda colaboração em design da Starbucks com Kuma, cujo design vencedor de prêmio da Starbucks em Fuluoka, no Japão, é uma das lojas mais reconhecidas do país e, inclusive, do mundo.

O espaço interativo de 1.200 metros quadrados fornecerá aos consumidores um ambiente sensorial, onde poderão aprofundar sua apreciação e entendimento da arte de torrar e preparar alguns dos cafés mais únicos do mundo. Na Roastery, os clientes serão capazes de ver grãos de café verde chegando, conectar-se com especialistas em café da Starbucks e mestres na torrefação, e apreciar uma seleção de bebidas artesanais. Essa Roastery também incluirá alimentos e itens de confeitaria artesanais fornecidos pela aclamada fornecedora de alimentos italianos, Princi.

A abertura da Roastery marca uma importante oportunidade de crescimento para a Starbucks na China e na região do Pacífico da Ásia. Com mais de 20 milhões de clientes visitando mais de 6.200 lojas da Starbucks em 16 mercados na região por semana, a China e a Ásia estão à frente do crescimento global da Starbucks.

As informações são do https://gcrmag.com / Tradução por Juliana Santin 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures