A 17ª edição do Compra Minas Insumos, promovida pela Minasul, acontece entre 31 de agosto e 2 de setembro. Por conta da pandemia de Covid-19, o evento será on-line para suporte ao atendimento em campo e no balcão das lojas e Unidades Minasul.
Desde o último dia 20 de julho, os técnicos da Minasul acompanham os desdobramentos por conta da geada que atingiu a região agrícola do Sul de Minas, principalmente as áreas cafeeiras. Por esse motivo, a Cooperativa havia adiado sua feira de negócios.
“Nossos agrônomos estão percorrendo as áreas atingidas pela geada de julho para fazer levantamento dos danos e possíveis perdas, levantamento necessário para elaborarmos a previsão da próxima safra. Por este motivo, havíamos suspendido todas as nossas campanhas comerciais, porém, entendemos que este é exatamente o momento de dar um suporte aos nossos produtores, perante as dificuldades climáticas que eles vêm sofrendo”, comentou o gerente comercial da Loja Minasul, Maurício Sério.
Toda a linha voltada para o cultivo da lavoura, seja de café, pastagem ou cereais, estará à disposição do associado, com portfólio vasto em marcas e produtos: adubos, defensivos, foliares, implementos agrícolas e tratores Mahindra. “Desta forma, ajudamos o produtor rural na sua capitalização e promovemos a venda direta de nossos parceiros comerciais”, finalizou Maurício.
Serviço
Compra Minas Insumos
Quando: 31 de agosto a 2 de setembro
Local: virtual e balcões de todas as lojas e unidades Minasul
Horário: 7h às 18h
Mais informações: www.compraminas.com.br
As informações são da Comunicação Minasul.