O agronegócio brasileiro segue forte, mesmo com a pandemia que afeta diversos setores. Um exemplo disso é que a Minasul irá contratar 60 funcionários com a intenção de reforçar sua equipe para a chegada da safra 2020/2021.
“Com o início da colheita do café, há um aumento do fluxo nos armazéns e, para atender nossos cooperados da melhor forma possível, estamos ampliando a nossa equipe”, explica a gestora de RH da Minasul, Raquel Martins.
Os candidatos que passarem no processo seletivo serão contratados em regime CLT, com salário médio de R$ 1,1 mil a R$ 1,6 mil e direito a todos os benefícios: vale alimentação, vale transporte, seguro de vida, assistências médica e odontológica opcionais, refeitório e lanche da tarde. Os novos contratados também passam por um treinamento para conhecerem suas novas funções e mais informações sobre a Cooperativa.
É importante que os interessados morem nas cidades ou arredores de Varginha, Cambuquira, Carmo da Cachoeira, Conceição do Rio Verde, Elói Mendes, Lavras, Monsenhor Paulo, Nepomuceno, Oliveira e Três Corações. As vagas são temporárias e podem durar até seis meses, com possibilidade do prazo se estender, pois depende da duração e do tamanho da safra.
Diversas vagas já foram preenchidas nas últimas semanas e ainda restam 37 em aberto, dentre elas para auxiliar de armazém, operador de empilhadeira, vendedor externo (Carmo da Cachoeira) e analista de sistemas pleno (Varginha).
Interessados em participar dos processos seletivos devem enviar seus currículos para o email: selecao@minasul.com.br. As inscrições vão até o dia 20 de maio.