ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Juan Valdez inaugura primeira loja de café em Bahrein, no Oriente Médio

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 01/08/2016

1 MIN DE LEITURA

0
0
A marca de café premium da Colômbia, Juan Valdez, abriu formalmente sua primeira loja em Bahrein, para continuar dando cumprimento à estratégia de expansão internacional.

A nova loja, localizada no centro da capital, Manama, é um dos mais importantes edifícios corporativos, conta com um fluxo dinâmico durante os dias da semana, de forma que a expectativa é que atenda um grande número de pessoas. Esse é o primeiro dos dois locais que se abrirão no país inicialmente.

A companhia First Source General Trading, Co., com negócios em mais de 10 países da região e com grande experiência no mercado e operação de negócios de bebidas e alimentos, será encarregada do funcionamento da marca colombiana.

“Decidimos iniciar operações nesse lugar pela diversidade de sua economia. Bahrein é um país que se encontra no Golfo Pérsico e tem grande influência da cultura árabe, é muito aberto a outras culturas, o que atrai milhões de turistas todo ano. Isso representa uma grande oportunidade para as grandes marcas”, disse o presidente da organização, Hernán Méndez.

Para a Procafecol, a companhia que gerencia a expansão comercial da Juan Valdez, a chegada à Bahrein é uma grande oportunidade para levar a qualidade de seu café e de seu serviço à região e, assim, divulgar a marca, tanto aos locais como aos milhões de turistas que visitam esse país todo ano.

Atualmente, existem 117 lojas Juan Valdez Café fora da Colômbia, localizadas em 16 países: Equador, Chile, Peru, Bolívia, Paraguai, Panamá, El Salvador, Costa Rica, México, Aruba, Estados Unidos, Espanha, Kuwait, Malásia e, agora, Curaçao e Bahrein.

Por cada xícara ou produto da marca Juan Valdez, os pequenos produtores de café da Colômbia recebem recursos através de direitos autorais, benefícios econômicos que se investem em programas de bem-estar para a comunidade.

As informações são do El Economista/ Tradução por Juliana Santin 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures