ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Colômbia investe em nova ação de marketing com café Juan Valdez

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 22/03/2017

1 MIN DE LEITURA

0
0
Enquadrado na sua estratégia para continuar a cativar o mercado de café nos Estados Unidos e no mundo, a marca colombiana de café, Juan Valdez, participará como um patrocinador de um dos eventos esportivos mais importantes do país, o Miami Open.

"O mercado norte-americano é estratégico para a marca Juan Valdez e, especificamente, é muito importante cativar o mercado de Miami. Por este motivo, escolhemos participar de um evento desta magnitude que temos a certeza dará ao Juan Valdez e ao café colombiano grande visibilidade não só em Miami, mas no mundo todo”, disse Hernan Mendez, Presidente da Procafecol SA.

A marca Juan Valdez não terá apenas uma loja dentro do complexo esportivo, mas os jogadores, a imprensa e os convidados VIP do evento poderão desfrutar do café Juan Valdez colombiano Premium. Com isso, jogadores de classe mundial, como Andy Murray, Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer e as irmãs Williams poderão desfrutar de um dos melhores cafés do mundo.

"As pessoas têm grande recordação envolvendo o Café da Colômbia nestas áreas esportivas e estão confiantes de que o Juan Valdez vai sediar um grande evento, porque desta vez nós experimentamos não só a marca, mas uma série de ações em torno da comunidade artística que permitirá que a Flórida se conecte com a marca dos produtores de café na Colômbia", acrescentou Hernán Méndez.

O evento será realizado de 20 março a 2 abril, com a participação de mais de 300.000 pessoas e uma distribuição mundial que garante um público de mais de 90 milhões de pessoas, garantindo grande visibilidade para a marca.
Esta participação visa também apoiar ainda mais a expansão da marca na Flórida, que agora tem seis lojas e espera terminar o ano com 10, abrindo em lugares emblemáticos como South Beach e Coral Gables.

"O mercado de café nos Estados Unidos, o maior do mundo, movimenta 17% do mercado global, o que torna um país estratégico para a empresa; por essa razão vamos continuar a avançar a nossa expansão nos EUA, pois a Flórida, especialmente Miami é uma cidade multicultural, com uma forte influência do mercado Latino que reconhece e valoriza a nossa marca", concluiu o presidente da Procafecol.

As informações são do https://www.federaciondecafeteros.org / Tradução por Juliana Santin 

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures