A Associação Brasileira de Cafés Especiais (BSCA) anunciou, em 1º de dezembro, a posso dos novos Conselheiros Diretores e Fiscais, eleitos pelos membros da entidade. Dentre os membros do Conselho Diretor, está o cooperado da Cooperativa dos Cafeicultores do Cerrado (Expocaccer), Gabriel Alves Nunes, que também é membro do Conselho de Administração da cooperativa.
Gabriel Nunes, novo membro do Conselho Diretor da BSCA
Com o mandato previsto até 30 de novembro de 2022, Gabriel é também um dos representantes do Cerrado Mineiro na Associação. “Estou muito feliz de participar da diretoria. Acredito que será um grande aprendizado. Como é uma instituição brasileira que representa os cafés especiais do Brasil, acredito que é importante ter um representante de cada região do País, para mostrar nossos anseios e vontades, para juntos podermos divulgar nosso País e as nossas diversidades, tudo em prol dos cafés especiais. Representar o Cerrado Mineiro, ajudar a melhorar os caminhos, dar opiniões e aprender com os demais, será uma experiência muito válida”, comenta Gabriel.
Além dele, o novo Conselho Diretor da BSCA é formado por Carmem Lucia Chaves de Brito, Ubion Terra Santos, João Carlos Schmolz de Mattos, Henrique Leivas Sloper de Araújo, Marcelo Weyland Barbosa Vieira e Cristiano Carvalho Ottoni. O Conselho Diretor da BSCA é um órgão responsável por dar as diretrizes gerais de atuação, aprovar orçamentos e acompanhar as realizações da associação.
As informações são da Expocaccer.