ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

Até 2022, mercado de cafeterias no Reino Unido deve alcançar US$ 3,7 bilhões

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 16/01/2018

1 MIN DE LEITURA

0
0

O mercado de cafeterias é um dos mais bem sucedidos na economia britânica. No momento, graças ao aumento do consumo dos jovens, a demanda de café está crescendo cada vez mais, impulsionando o surgimento de novos estabelecimentos.

Um dos motivos por trás da crescente demanda é o crescimento da força de trabalho e o envelhecimento da população. De acordo com a perspectiva do consumidor, esta geração mais nova, dos 18 aos 27 anos, e os pais dos menores de 16 compõem os principais consumidores do mercado de casas de café.

Recentemente, o novo relatório “Coffee Shops – UK – December” foi adicionado ao banco de dados do Market Research Hub (MRH), revelando detalhes importantes sobre o cenário do mercado atual e as perspectivas de crescimento futuro.

O estudo fornece análises com base na preferência do consumidor, pesquisa de marca e inovações de importantes empresas. De acordo com suas principais conclusões, o mercado de cafeterias valia, em 2017, US$ 3,4 bilhões, e até o ano de 2022, o preço deve subir para US$ 3,7 bilhões.

Dando previsões precisas, a pesquisa destaca o valor das vendas no período de 2012 a 2022. Segundo analistas, as casas enfrentarão alguns contratempos, mas há oportunidades de crescimento nos próximos anos.

Além da visão geral do mercado, o relatório destaca informações sobre questões relativas aos cafés e suas implicações. Fornece também detalhes sobre os direcionadores do mercado e foca em conseguir a atenção da geração Y.

Os mais jovens são atraídos para novas linhas de produtos, enquanto os pais se preocupam com o fornecimento ético e as experiências de qualidade superior. Como um grupo, eles estão consumindo café em um número maior de estabelecimentos, incluindo os locais não especializados que se expandiram por conta dos preços baixos.

Isso ameaça jogar parte do mercado das cafeterias para escanteio. Esta maior atuação do setor não especializado, formado por pubs, fast foods e supermercados, produziu maior participação dos consumidores, aumentando a competitividade.

O relatório também destaca as estratégias adotadas por várias empresas que operam no mercado britânico de cafeterias: análise de participação de mercado, perfis de empresas, atividades de lançamento, publicidade e marketing.

Atualmente, a Costa Coffee, Starbucks Coffee Company, Caffère Nero e SOHO Coffee Co. continuam sendo as principais cadeias do Reino Unido, com uma participação de 53% no mercado.

O relatório completo pode ser acessado aqui.

As informações são do Daily Telescope. Tradução: Juliana Santin

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures