ESQUECI MINHA SENHA CONTINUAR COM O FACEBOOK SOU UM NOVO USUÁRIO
FAÇA SEU LOGIN E ACESSE CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.

ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
Buscar

3corações anuncia compra da operação de torrado e moído da Mitsui Alimentos

POR EQUIPE CAFÉPOINT

GIRO DE NOTÍCIAS

EM 19/02/2020

1 MIN DE LEITURA

0
0

O Grupo 3corações, empresa no segmento de café do Brasil, anunciou na última segunda-feira (17) a compra da operação de café torrado e moído da Mitsui Alimentos. A aquisição, realizada por R$ 210 milhões, engloba todas as marcas e ativos, incluindo o Café Brasileiro, e faz parte do plano de expansão da companhia no Brasil, agora com foco no Centro-Oeste do País.

De acordo com Pedro Lima, presidente da 3corações, a compra consolida a posição da companhia no mercado brasileiro. “Essa é a maior aquisição já realizada pelo Grupo 3corações e é um importante passo para a consolidação da nossa posição no segmento de café torrado e moído, principalmente na região Centro-Oeste e no estado de São Paulo”, disse. O negócio de exportação de café verde da Mitsui Alimentos permanece sob responsabilidade da Mitsui & Co Ltd.

No último dia 6, o Grupo também havia anunciado um acordo com a Positive Brands, plataforma que tem como principais marcas a A Tal da Castanha, líder no mercado de bebidas de origem vegetal, e a Jungle, primeiro isotônico natural e orgânico do Brasil. Agora, a 3corações passa a ter 50% do capital total da empresa, além de dividir também a composição do Conselho de Administração.

A Positive Brands continua sob liderança dos irmãos fundadores Felipe e Rodrigo Carvalho, mas, a partir de agora, conta com a experiência do Grupo 3corações e seus 28 centros de distribuição, que alcançam mais de 400 mil pontos de venda em todo o País.

“Além da força que o Grupo 3corações possui, compartilhamos a paixão por empreender e valorizamos a simplicidade, assim como eles. A joint venture foi um caminho natural e vai ajudar a acelerar não só a nossa capilaridade, mas também nosso pipeline de lançamento de produtos, contribuindo para a formação de uma plataforma de marcas autênticas e naturais em categorias que necessitam de uma chacoalhada”, comentou Felipe Carvalho, cofundador da empresa.

0

DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS

5000 caracteres restantes
ANEXAR IMAGEM
ANEXAR IMAGEM

Selecione a imagem

INSERIR VÍDEO
INSERIR VÍDEO

Copie o endereço (URL) do vídeo, direto da barra de endereços de seu navegador, e cole-a abaixo:

Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado.

SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!

Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe.

Assine nossa newsletter

E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail

Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.

Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.

CaféPoint Logo MilkPoint Ventures