Este ano, a 17ª edição da Femagri acontecerá entre os dias 21 e 23 de fevereiro. A feira, que será realizada na cidade de Guaxupé (MG), costuma contar com a presença de produtores das regiões do Sul de Minas e de São Paulo.
Focando neste público, a Pinhalense, líder mundial em tecnologia para processamento de café, anunciou que trará duas novidades ao evento. A principal, que acontece no primeiro dia, será a apresentação da base de uma nova linha de equipamentos. A empresa também vai dispor de um portfólio completo das linhas de mecanização e pós-colheita dentro do estande durante todo o evento.
Dentre os 25 maquinários, o secador estático de 9 mil litros, o despolpador EC SUPER, as colheitadeiras P1000 e P1000 TR e os torradores para salas de prova e laboratórios são alguns dos destaques da empresa. “Na Femagri, queremos continuar oferecendo a melhor qualidade com preços acessíveis ao pequeno produtor”, afirma Reymar Andrade, presidente da Pinhalense.
Com “Produção responsável para uma cafeicultura de sucesso” como tema da edição, o evento, realizado pela Cooxupé, visa focar não apenas no campo, mas em toda a cadeia produtiva, até o consumidor final.