Dados inválidos!
Verifique suas credenciais e tente novamente: atente-se aos caracteres em
maiúsculo e minúsculo.
Acesso a matérias, novidades por newsletter, interação com as notícias e muito mais.
ENTRAR SOU UM NOVO USUÁRIO
"Café do Cerrado Mineiro" |
XICO GRAZIANO
5 |
DEIXE SUA OPINIÃO SOBRE ESSE ARTIGO! SEGUIR COMENTÁRIOS |
5000 caracteres restantes
INSERIR VÍDEO
Todos os comentários são moderados pela equipe CaféPoint, e as opiniões aqui expressas são de responsabilidade exclusiva dos leitores. Contamos com sua colaboração. Obrigado. SEU COMENTÁRIO FOI ENVIADO COM SUCESSO!Você pode fazer mais comentários se desejar. Eles serão publicados após a analise da nossa equipe. |
ELMO GUIMARÃES BUENOCASTELO - ESPÍRITO SANTO - PRODUÇÃO DE CAFÉ EM 11/09/2012
Parabéns ao Sr Xico Graziano pelo artigo. Eu gostaria que, pelo menos 40% dos produtores tivessem acesso a ele. Infelizmente a informaçào ainda se perde pelos fracos caminhos da comunicaçào. Aqui no município de Castelo-ES, poucos têm acesso à internete, na zona rural que ainda está desconectada. Não existe telefonia fixa, a móvel é precária e a internete, quando existe, tem um custo muito alto.
Atenciosamente. Elmo Guimarães Bueno |
JOÃO FRANCISCO FERREIRARIO DE JANEIRO - RIO DE JANEIRO - DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS (CARNES, LÁCTEOS, CAFÉ) EM 04/09/2012
Com certeza, Minas Gerias se destaca no cenário nacional. Tanto na área de certifcação quanto na de inovação nas vendas. Recentemente o Café Ferreira lançou um audacioso plano de marketing para alavancar suas vendas e tornar a marca nacionalmente conhecida. Criou um plano de marketing multinível simples e generoso da qual faço parte! Vale a pena conferir:https://www.ferrreiracafe.com.br/ferreira<br
|
LUIZ FERNANDO VILELA DE ANDRADEJOAQUIM TÁVORA - PARANÁ - INSTITUIÇÕES GOVERNAMENTAIS EM 23/08/2012
O dia que o Brasileiro descobrir que o café vale muito, estruturar uma politica de marketing eficiente e tiver bons negociadores, sai de baixo pois nem vinho francês vai valer tanto, fica a idéia
|
JOÃO CARLOS REMÉDIOSÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SÃO PAULO - PRODUÇÃO DE CAFÉ EM 22/08/2012
O artigo do sr Xico Graziano é bastante curioso, mas, nem de longe condiz com a realidade da cafeicultura brasileira. Gostaria que todos os envolvidos com a atividade fossem os tais jovens aventureiros, filhos de famílias ricas que produzem sem se preocupar com custos ou com lucratividade, o fazem mais por vaidade. Caso fossemos, com certeza, produziríamos o "café dos deuses". O que fica difícil é produzir café de boa qualidade para vender a R$370 a saca. Independente da região, esse preço nem de longe é remunerador. O cafeicultor brasileiro, mesmo jogando na terceira divisão, vêm há anos marcando "gol de placa".
|
Assine nossa newsletter
E fique por dentro de todas as novidades do CaféPoint diretamente no seu e-mail
|
|
Obrigado! agora só falta confirmar seu e-mail.
Você receberá uma mensagem no e-mail indicado, com as instruções a serem seguidas.
Você já está logado com o e-mail informado.
Caso deseje alterar as opções de recebimento das newsletter, acesse o seu painel de controle.
CAFÉPOINT É UM PRODUTO DA REDE MILKPOINT VENTURES EM PARCERIA COM A CAFÉ EDITORA
Copyright © 2024 MilkPoint Ventures - Todos os direitos reservados
MilkPoint Ventures Serviços de Inteligência de Mercado LTDA. - CNPJ 08.885.666/0001-86
Rua Barão de Tatuí, 387 - Vila Buarque - São Paulo (SP)
design salvego.com - MilkPoint Ventures + desenvolvimento d-nex